Olá.Sejam bem vindos a este Blog

Nesse blog você vai conhecer um pouco desse ministério. E o que Deus fez em nossas vidas.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

História do grupo





Este é um grupo que nasceu a mais de 4 anos atrás, com o nome de Geração 1. Este grupo no início era formado por 4 pré-adolescentes: Bianca, Lorane, Martinely e Pâmela.
No início não tínhamos condições para comprar nossas roupas, por isso,elas eram feitas de TNT (tecido não muito resistente), e confeccionadas por nossa própria costureira, irmã Any. Na época tivemos que lutar para manter o grupo, pois não tínhamos a ajuda da igreja.
Depois de algum tempo Pâmela foi temporamente nossa líder, e depois fomos liderados pela irmã Iara. Depois que passo a liderança de Iara o grupo nunca teve um líder certo.
Até que Marília decidiu nos ajudar com a nossa primeira roupa decente, por isso, ela passou ser a nossa líder depois que a liderança de Iara tinha acabado.
Algum tempo mais tarde Fayga decidiu entrar para nosso grupo, achamos que seria impossível, pois ela não tinha muito jeito para dançar. Mas com o passa do tempo ela foi aperfeiçoando os seus movimentos, e descobrimos que estávamos enganados.
A liderança de Marília acabou e outra vez Iara passou a nos liderar. Outra vez a liderança de Iara acabo e fomos liderados por Pr. Marcos, nosso pastor. Nesse mesmo tempo Júnior entro para nosso grupo. Foi nesse tempo que tivemos o nosso primeiro simpósio de coreografia, que foi uma benção e aprendemos muitas coisas.
Tempos mais tarde Júnior saiu do grupo.





8 comentários:

Geração de Deus disse...

Diante do contexto de desse ministério,eu VANDERLEIA DOS SANTOS fico admirada com o erforço e dedicação que esses adolescentes tiveram e vêm tendo à cada dia.
Parabenizo toda corporação ,pois na vida temos muita dificuldades ,desafios ,e precisamos ter sempre o SENHOR JESUS CRISTO EM NOSSAS VIDAS!!
E esses jovens mantiveram sempre ,JESUS EM VOSSOS CAMINHOS!!


PARABÉNS!!!

Geração de Deus disse...

Pelo esforço e dedição q tenho visto de um dos integrantes desse ministério(martinely)o qual eu conheço, já posso imaginar o quanto vocês se dedicam a esse trabalho e com certeza Deus tem se agradado.
Quero aproveitar e parabenizar ao Mrtinely meu amigo, e a todos vocês eque Deus continue abençoando e fortalecendo cada um de vocês.
Ass:Gilmara souza(da Igreja Assémbleia de Deus em Zumbir dos Palmares)

Anônimo disse...

Eu to passando para dizer que amo esse grupo e foi um prazer um dia ter participado dele.

Anônimo disse...

oi galera vocês sãO d++++++ (\(\
(*.*)
(:)(:)

ass:natalia

Anônimo disse...

Gostaria de dizer do fundo do meu coração oque sinto quando vejo jovens com esses indo em busca de seus objetivos!!!

sinto uma emoção muito grande,quando MARTINELY CAMPOS me fala de sua grande tragétória junto ao grupo!!
Parabéns!!!!!
vanderleia

Anônimo disse...

olha so ta muito manero, bom eu sou amiga do matinely,oi. é nem tenho o que falar ta muito viu, um beijo pra todos .
ass: angelia correa neves

Anônimo disse...

Esse blog é d++++.
Ass:Bianca

Anônimo disse...

Apaz do senhor jesus q todos q estejão lendo q deus abençoe á todos nathalia eu queria banda um beijo para o meu irmão martinelle.