Olá.Sejam bem vindos a este Blog

Nesse blog você vai conhecer um pouco desse ministério. E o que Deus fez em nossas vidas.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

História do grupo





Este é um grupo que nasceu a mais de 4 anos atrás, com o nome de Geração 1. Este grupo no início era formado por 4 pré-adolescentes: Bianca, Lorane, Martinely e Pâmela.
No início não tínhamos condições para comprar nossas roupas, por isso,elas eram feitas de TNT (tecido não muito resistente), e confeccionadas por nossa própria costureira, irmã Any. Na época tivemos que lutar para manter o grupo, pois não tínhamos a ajuda da igreja.
Depois de algum tempo Pâmela foi temporamente nossa líder, e depois fomos liderados pela irmã Iara. Depois que passo a liderança de Iara o grupo nunca teve um líder certo.
Até que Marília decidiu nos ajudar com a nossa primeira roupa decente, por isso, ela passou ser a nossa líder depois que a liderança de Iara tinha acabado.
Algum tempo mais tarde Fayga decidiu entrar para nosso grupo, achamos que seria impossível, pois ela não tinha muito jeito para dançar. Mas com o passa do tempo ela foi aperfeiçoando os seus movimentos, e descobrimos que estávamos enganados.
A liderança de Marília acabou e outra vez Iara passou a nos liderar. Outra vez a liderança de Iara acabo e fomos liderados por Pr. Marcos, nosso pastor. Nesse mesmo tempo Júnior entro para nosso grupo. Foi nesse tempo que tivemos o nosso primeiro simpósio de coreografia, que foi uma benção e aprendemos muitas coisas.
Tempos mais tarde Júnior saiu do grupo.